Este é meu primeiro blog!!

Falando Sozinha!!


Olá, deixe-me apresentar-me a você hoje!

Sou uma pessoa curiosa, sou mesmo.


Amo viver minha vida e aproveitar cada momento e cada desafio que isso me traz. Agradeço cada momento e tiro desses momentos tudo o que posso, porque talvez nunca mais seja capaz de experimentar.

Já faz um tempo que escrevo um texto e, na verdade, foi um dos meus pontos fortes quando estava na escola. Já tinha escrito um blog antes, mas agora sinto que tenho mais experiência e aprendi a me expressar melhor.

Espero que gostem do novo formato do meu site. Seu novo visual realmente me deixa feliz e animado, e mal posso esperar para continuar. Finalmente, criei algo que realmente me permite me expressar.

Se é sua primeira vez na minha página, por favor, deixe-me contar um pouco mais sobre mim.

Meu nome é Keilley.


Por muito tempo pensei em fazer algum tipo de atividade de mídia social (blogger, instagram, até como youtuber)


Mas sempre fui parada pelo medo de ser criticada, porque agora sou mãe de dois filhos, ou simplesmente por não ter aquele tempo preciso fazer.

Mas estou de volta com meus pensamentos e experiências sobre escrever e quero compartilhar tudo isso com vocês, minhas viagens ou simplesmente meus encontros do dia a dia (outro dia e assunto para falar). Quando fiz 29 anos, tive uma pequena crise ao perceber que em breve chegarei aos 30 !! Isso cria uma grande pressão em alguém que está sempre pensando em fazer algo, mas sempre colocando em espera. Sim, tenho uma família linda, 2 filhos, um cachorrinho e um marido que amo e que também me ama (espero que sim: D) Não há grandes problemas com dinheiro, bom, não somos ricos, mas nós viva Bem. Parece perfeito, nao e mesmo?

Mas não é assim, não somos perfeitos, e não estou aqui para dar conselhos, seria o primeiro que também precisasse :p

Antes dos GRANDE 30ª conclusão, percebi que ainda tenho muitas coisas a descobrir, que tenho muitos lugares para ir, que ainda tenho muito a aprender, e sim o mais importante é;

_A idade não é exatamente o número de anos que você viveu, é o sentimento e o estado de espírito que lhe dizem sua verdadeira idade. E como você se sente? Bem, vamos apenas dizer que me sinto muito mais jovem do que minha certidão de nascimento me diz.


Voltei à minha vida de atividade nas redes sociais com mais poder do que nunca.

Aprendi com todos e com tudo ao meu redor!


Fazendo uma lista de verdade, e passo a passo, aos poucos, vou conseguindo. Acredito que também me fará crescer, colocando meus pensamentos e sentimentos em palavras.



Quando essa hora chegar e você se perguntar ... Quantos anos eu sou? O que eu realmente acho ?, como me sinto em relação à minha idade?



Às vezes não percebemos que paramos de dançar e autografar, paramos de fazer fotos idiotas, paramos para conversar com estranhos e muitas vezes paramos para acreditar .... Não é sobre o número, é sobre como nos sentimos como abrimos ou perto de nosso entorno e como você vê o mundo ao nosso redor.

Tão difícil de fazer e fácil de falar ou escrever, mas simplesmente significa que você está passando por um período de incubação e transformação.



Acho que o segredo é não ficar preso em seu estado de perda atual (ou rotina, saturação) e explorar seu poder criativo para criar uma vida que você ame...

Procuro dar o meu melhor, viver a minha vida, porque quero ensinar aos meus filhos da minha felicidade ...

Devemos sacudir nossos medos e nunca pensar duas vezes antes de fazer algo novo que o colocará em uma nova situação. Regreat pode ser uma das piores coisas da vida.


"Vivemos apenas uma vez, mas uma vez é suficiente se fizermos certo. Viva sua vida com classe, dignidade e estilo de forma que uma exclamação, em vez de um ponto de interrogação, signifique!"


Eu falando

Por Keilley Lee Marques

#travel #mom #lifestyle #wife #basketball #30th #Big30th #blog

2 views0 comments

Recent Posts

See All